Fla de olho em zagueiro argentino

31-12-2015 17:45

Rio - No dia 4 de julho de 2012, Emerson Sheik fez chover no Pacaembu e levou à loucura o zagueiro Matías Caruzzo, então no Boca Juniors. Na final da Copa Libertadores daquele ano, o Corinthians foi o campeão do torneio ao vencer por 2 a 0, com direito a dois gols do atacante, mordida e dedo na cara do defensor argentino. Três anos e meio depois, o Flamengo sondou o San Lorenzo para saber sobre Caruzzo. Antes inimigos em campo, agora eles podem se tornar companheiros de time.

Aos 31 anos, ele atuou 34 vezes nesta temporada e marcou quatro gols. Caruzzo já tinha reencontrado Sheik na Libertadores deste ano. No empate sem gols entre Timão e San Lorenzo, ele cumprimentou o atacante. E com clima amistoso, o defensor até pediu uma ajudinha a Sheik na última rodada para que o San Lorenzo se classificasse.

O pedido não se realizou e, na última rodada, o São Paulo derrotou o Corinthians e se classificou, eliminando o time do Papa Francisco.

Outro jogador que vem sendo monitorado pelos dirigentes rubro-negros é Bruno Nazário. O meio-campo de 20 anos foi revelado pelo Figueirense e vendido para o Hoffenheim, da Alemanha, onde não teve muitas chances e foi emprestado para o Legia Gdansk, da Polônia. 
O Grêmio também monitora um possível empréstimo do jogador, mas o Santos aparece como favorito na negociação após praticamente desistir de manter Marquinhos Gabriel, um dos destaques santista na temporada.

Fonte: ODia

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.