Flamengo encara o Figueira de olho nos 100%

09-03-2016 11:30

Guerrero é a esperança de gols do Mengão - Gilvan de Souza/Flamengo

O ano do Flamengo começou sob suspeitas. As poucas contratações para a temporada deixavam o torcedor com a perspectiva de que o mau desempenho no Brasileirão 2015 se repetiria. Nos últimos meses, pelo menos na Primeira Liga, houve um resgate da animação da nação.

Foram duas vitórias nos dois primeiros jogos. A primeira, contra o Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão, que encerrou uma série de resultados negativos. No mês passado, um placar mínimo contra o América-MG, em Cariacica, garantiu a marca de 100% de aproveitamento.

Para manter o ritmo, o Flamengo precisa de mais um triunfo nesta noite, sobre o Figueirense, às 19h30, no Mané Garrincha, em Brasília. Quem terá a tarefa de armar as jogadas da equipe será Éderson. O meia aproveita o período de recuperação do volante Mancuello, no departamento médico por conta de um estiramento, para buscar espaço entre os titulares. 

Ontem, a despedida do atacante Kayke, que já assinou um contrato de quatro anos com o Yokohama Marinos-JAP, comoveu o elenco. “Saio do Flamengo, mas o clube não sairá de mim. Foi uma proposta para mudar minha vida”, declarou.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.